quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E o nome da Aldeia é...

A decisão do júri , sobre a blogagem de Vinhos e Vindimas vai sair logo à tarde. Por agora revelo-vos o nome da Aldeia onde foram feitas as filmagens para o anúncio da Knorr:



Foi na Aldeia Histórica de Sortelha!



A nossa amiga Elvira, mais uma vez acertou!



Para quem não conhece, Sortelha é uma das 12 Aldeias Históricas de Portugal. Pertence ao Concelho de Sabugal, do distrito da Guarda.

Para saber mais sobre esta belíssima Aldeia, sempre pode consultar nosso blogue: http://www.aldeiashistoricasdeportugal.blogspot.com/, onde todas as segundas feiras fazemos uma belíssima viagem por lá, sobre a sua História, curiosidades, entre outras coisas.


Até logo!

4 comentários:

  1. A sério? Era Sortelha? Bem me parecia que não me era estranha... É um cantinho muito interessante. Muito activo! Tenho que passar mais vezes.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia, mas fiquei com muita vontade de conhecer Sortelha.

    ResponderEliminar
  3. Então anda Pascoalita,vamos lá as 4!
    :)
    Jocas gordas,
    Lena

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia...mas só pelo visionamento do vosso slide show! Não conheço, mas hei-de conhecer um destes dias.
    parabéns à Elvira
    Beijinhos
    Alcinda

    ResponderEliminar