segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AGENDA DA BLOGAGEM DE NOVEMBRO

Prontos? Já preparamos a fogueira. As castanhas crepitam no lume. A jeropiga está no ponto. Estendam o copinho que as meninas servem. As vozes estão afinadas? Amanhã, começa a Blogagem de Novembro. Vamos poder sentir o cheiro das bolinhas castanhas e descobrir os tradicionais magustos dentro de Portugal. Este tema tem dois propósitos: comemorar o Dia de São Martinho (11 de Outubro) e mostrar como cada um passa o magusto e/ou lida com a nossa amiga Castanha. Pois, ela é assada, cozida, frita, crua, unida a outros alimentos.... E ela combina sempre muito bem com jeropiga, vinho novo ou licores. Se não apreciar castanhas, é também permitido comer nozes, amêndoas e avelãs…

Atenção! Não se esqueçam: os textos são postados por ordem de chegada. A postagem continua a ser feita por grupos de 2 para dar maior visibilidade aos vossos textos e permitir uma leitura calma e fluente a todos os bloguistas. Relembramos que comentar também pode dar prémio. De 28 a 30 de Novembro, decorre a votação. Comente e Vote! A agenda da Aldeia é a seguinte:
***
10 de Novembro
Manuela
Dina
***
13 de Novembro
Acácio Moreira
Cusca Endiabrada
***
15 de Novembro
Pascoalita
Artur Monteiro do Couto
***
17 de Novembro
Júlia Galego
José Pinto
***
20 de Novembro
Joana
Mestre
***
22 de Novembro
Alcinda Leal
Vitor Brito
***
24 de Novembro
Claudia Sousa Dias
Lurdes Martinho
***
26 de Novembro
Fátima Camilo
Rui Veleda
***
27 de Novembro
Henrique Antunes Ferreira
***
Duas Notas Importantes:
1 - Tenham a amabilidade de colocar o Selo da Blogagem de Novembro nos vossos blogues com o respectivo link da Aldeia. Assim, os vossos amigos poderão ver, comentar e votar nos vossos textos. Cuidado! Continuamos a ter em conta não só a qualidade dos comentários, mas também a quantidade.
2 – Prepare-se, amanhã, os prémios deverão ser anunciados!

Sem comentários:

Enviar um comentário