sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DEGUSTE MAIS UM CÁLICE DE VINHO

Olá a todos,
hoje apresentamos um interessante texto sobre "O que é o Vinho?". É da autoria do nosso amigo Acácio Moreira. Como o tempo é sempre escasso e intensamente preenchido, o texto chegou-nos após a data limite, mesmo assim editamo-lo. Pois, o nosso amigo queria muito participar e merecia, claro, ver o seu texto na Aldeia. Desfrutem com moderação!

6 comentários:

  1. Olá Helena :)*

    E ainda bem que o Acácio arranjou um tempinho para escrever! E ainda bem que o publicaste na Aldeia. Já comentei e já fui espiar o seu cantinho. Mais logo voltarei lá para dar mais um giro e decerto aprender mais um pouco, porque já dizia a minha avó "saber não ocupa lugar", não concordas? eheheh

    bom fim de semana e ... boa escolha na hora de votar, menina :)*

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim,todos merecem ter os seus textos publicados,mesmo que cheguem atrasados,nós pomos.Só que os "fora do prazo" não podem é concorrer aos prémios,isso é que já é pena.E claro,fico também à espera que o amigo Acácio continue a pesquisa para ir ler.Hum,não tenho partido,por isso vai ser complicado.O SCrotas é feio.Acho que vou criar uma petição para ninguém ir votar e obrigar o pessoal a escolherem outros candidatos...nao há nenhum giro...ihihi...Ainda se o candidato fosse o Rodrigo Santoro...Ora votem nos textos da Blogagem e nao se fala mais nisso.Ihih...;)
    Jocas gordas e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Hoje é dia de sufrágio
    Todos podem ser juíz
    Mas eu tenho um mau presságio
    Nada muda no país

    ResponderEliminar
  4. Ai que o Gatinho anda mais frenético..pois o sufrágio já foi...agora é votar,mas nos textos da Blogagem dos Vinhos e Vindimas que está quase a terminar...

    Jocas gordas

    ResponderEliminar
  5. Salvé Helena

    Já agradeci o comentário que deixou no meu blog, lá mais acima, no final da nomeação da blogagem colectiva, que teve como premiada a Fernanda Ferreira.

    Como é um pouco difícil comentar algo só seu - porque disponibiliza este espaço para actividades da blogosfera, o que me merece destaque pela "renuncia" a algo só seu, e ainda pelo encanto da criatividade que nos mostra, resolvi vir a este pedacinho dar-lhe os meus PARABÉNS e agradecer as iniciativas tão cheias de emoção e singeleza, que a todos alegram - bem...nem a todos/as! - srsrsr.
    É também por estas posturas como a sua que os SERES se revelam! Pelo mereido DESTAQUE do que demonstram ser!

    Grata uma vez mais pela visita e continue esta sua "missão" que é muito gratificante.

    Sempre...
    Mariz

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Mariz!Fico sentida com os seus elogios,obrigada mesmo.No entanto,queria rectificar que a ideia deste blogue não foi minha.Foi e é da Susana Falhas :) O blogue é recente e foi originado por ela,com tudo o que ele contém.Ou seja quem quem merece esse destaque por "renunciar" a algo só seu é a Susana.Por isso,os Parabéns vão para ela que faz um trabalho grandioso,no qual eu estou colaborando desde Julho,com muito prazer :)
    Jocas gordas
    Bom feriado
    Lena

    ResponderEliminar