quarta-feira, 3 de junho de 2009

Escute a Rádio Mangualde hoje!



Esta noite (3 de Junho), entre as 21 e as 23 horas, a Olho de Turista será entrevistada no programa “Burn “da Rádio Voz de Mangualde.

O tema da entrevista é sobre a Blogagem Colectiva “Aldeia da minha vida” em que Susana Falhas, sócia da empresa Olho de Turista, Lda , está a convocar para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das Comemorações do Dia de Portugal, dia de Camões, bem como das Comunidades Portuguesas no Resto do Mundo.

Quem quiser acompanhar a entrevista na Rádio Voz de Mangualde, poderá faze-lo ouvindo na frequência 107.1 FM ou pela via Internet: http://www.radiomangualde.com/ .

É uma boa oportunidade para saber mais sobre essa blogagem e esclarecer dúvidas, falando connosco em directo (através do telefone da rádio 232 612 363).

8 comentários:

  1. Já enviei um comentario antior na postagem abaixo. Gostaria muito de participar, mas minha preocupação é que não conheço nada sobre o Portugual. Vejo algumas fotos através do João. Foi de lá que eu peguei o Selo;. Pode ser através de pesquisa na internet, assim como as fotos. Pois não tenho nada sobre.
    Gostaria muito de participar. Não importa se vencerei ou não o concurso o importante é este aprender o principalmente o de participar.
    Já postei em meu Blog Voletivo - Uma ineração de amigos a chamada.
    Faz tempo.
    Espero um retorno em curioso ou no proprio blog coletivo.
    Grata
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Já fiz o lik.
    Quem sabe vc. confere agora.
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Sandra:

    Em primeiro lugar quero agradecer o interesse em participar nesta blogagem. Tendo em conta de que um dos objectivos é divulgar as nossas aldeias, não vejo por que não ter um contributo seu. Agora terá que compreender que, uma vez que não conhece nenhuma aldeia pessoalmente e pretende participar através de recolhas de textos na internet, não poderá ser alvo de votação e selecção por parte dos bloguistas e júri, para concorrer ao prémio.
    Como referiu que apenas tem a intenção de participar,agradeço que ao faze-lo indique no seu texto as razões da sua participação ( como apresentou no comentário que me deixou),as fontes/origem dos textos, fotos e outros, recolhidos( bem como a sua
    declaração de que apenas participa, mas não concorre ao prémio).

    Desculpe ser assim, mas compreenda que as regras já estão definidas há algum tempo e não posso abrir excepções. Quem sabe numa próxima vez seja possível concorrer em igualdade de circunstâncias.

    Fico então a aguardar pela sua resposta, via e-mail, para oficializar a sua inscrição.

    Quero ainda acrescentar, que gostei muito do seu blogue! Está bastante acolhedor!

    Abraços Susana

    ResponderEliminar
  4. Susana,
    Queres que faça um remind lá no Expressodalinha? Quando?

    ResponderEliminar
  5. Olá jorge !

    Podes e deves!, Talves dia 8, para os teus leitores acompnharem o início da blogagem!

    Um bom fim de semana!

    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  6. OK. Entretanto acho que já percebi as regras todas: o juri é o que está aqui dito; a votação é aqui, independentemente do texto tb. ser publicado nos blogues de cada um; a identificaçaõ para quem tem blogue é automática. Certo?
    Já mandei o texto.

    ResponderEliminar
  7. Certíssimo Expressodalinha!
    Até dia 9 de Junho!

    Um abraço, Susana

    ResponderEliminar
  8. Oi!!! amados estou escrevendo, sou do Brasil, moro em Natal-RN. estou feliz por conhecer esta radio. keria mandar uma mensagem pra um rapaz k mora nessa localidade o nome deleé Paulo Almeia do Corte,engenheiro textil. Se possivel mnde pela rádio k estou o amando muito, e k faria qualquer prova de amor pra encontr-lo. obg!!!mande a rsposta para auxianjo45@hotmail.com

    ResponderEliminar