quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E por falar em festas...


Vai haver uma "festa" logo à noite na Rádio Mangualde. Como já é habitual todas as quartas-feiras temos uma rubrica "Olho de Turista" integrada no programa "Burn Motard", onde fazemos sugestões de actividades e eventos a decorrer na Beira Interior nos fins-de-semanas.

A rubrica desta semana vai ser um pouco diferente: vamos ter um passatempo em directo, entre as 21.30 e as 22 h, sobre a Feira de S. Bartolomeu de Trancoso. Serão lançadas questões sobre o evento e a cidade de Trancoso. O primeiro ouvinte que conseguir acertar em todas as questões, ganha bilhetes e um jantar para duas pessoas. O resultado será anunciado no final da rubrica.

Acompanhe o programa, clicando aqui.
As perguntas vão ser postadas aqui no blogue, na hora da abertura do programa Burn Motard.

Pode participar, contactando directamente a rádio : 232 612 363.
Se preferir, pode enviar a sua resposta, durante o programa, para o e-mail aminhaldeia@sapo.pt ou para burn.horamotard@gmail.com (e-mail da rádio). Neste caso as respostas serão lidas em directo na rádio.

Para descobrir as respostas, deixamos uma dica aqui.


E já agora, convido os estimados leitores a visitar o Clube das Mulheres Beirãs, pois esta semana a senhora homenageada é uma doceira de Trancoso.

Até logo à noite!

2 comentários:

  1. Amiga Susana,
    Mas que desencontro nós tivemos. Sem sabermos: as duas na mesma altura em Salvaterra… Quem sabe até passámos uma pela outra sem saber, lol…
    Mas fica então combinado: para o ano lá vamos ao festival da melancia.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho. As nossas aldeias merecem.
    Cristina

    ResponderEliminar