terça-feira, 21 de julho de 2009

Os nossos artistas!





Gostou dos preparativos e desenvolvimento das esculturas em melancias dos nossos artistas?

Então espreite o post de ontem (segunda-feira).

Encontrará o resultado final dos nossos artistas e ainda terá a oportunidade de ser o júri...até à próxima segunda feira.... e quem sabe o seu comentário ainda se destaque como melhor comentário deste mês!

São trabalhos desenvolvidos e promovidos este fim semana passado (18/19 de Julho) no Festival da Melancia na linda Aldeia do Ladoeiro, do concelho de Idanha- a-Nova.

Afinal de contas, na Beira Interior, também se fazem coisas muito interessantes, não acham?

Amanhã desvendarei mais coisas interessantes que se passaram por lá!

Por agora, deliciem-se com estes trabalhos fantásticos!

5 comentários:

  1. Melancias artísticas!... É curiosa esta arte que uiliza frutas e legumes como material de escultura. Já tive ocasião de ver trabalhos deste género que levam ao limite a arte da decoração de pratos culinários.

    Vim aqui visitar este blog, através de outros blogs amigos, e com muita pena verifiquei que perdi um interessante desafio relacionado com um tema que já por várias vezes abordei no meu blog, que são as aldeias históricas ou os lugares de valor patrimonial ou paisagístico que se encontram por todo o nosso Portugal.

    Bem por agora vou limitar-me a ler os textos dos muitos participantes e conhecer um pouco mais do nosso País.

    Até breve e muitos parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  2. Marialynce:
    Seja Bem vinda! De onde quer que tenha vindo, veio por bom caminho. Estou muito curiosa por conhecer o seu blogue! è sempre bom ter outras perspectivas sobre as nossas aldeias, sejam elas tradicionais, de montanha, históricas ou ,simplesmemte, aldeias.

    Esteja à vontade para ler, reler todas as aldeias aqui referentes, seja desta blogagem(férias na minha terra), ou da anterior(aldeiadaminhavida). E se gostar de algum texto em especial, vote na caixa de votação!
    Abraço e volte sempre!

    ResponderEliminar
  3. que pena q em portugal vcs não comemoram o dia do amigo!!!! nossas culturas tem algumas diferenças, mas o q valeu é a intenção... aqui tbm comemoramos o dia da avó/avô neste final de semana... não tenho certeza, mas acho q é mundial...

    bjocas e brigadinha pela vista.

    ResponderEliminar
  4. Mas que maravilha, Susana!
    Verdadeiras obras de arte!
    Obrigada por me teres dado a conhecer algo que desconhecia de todo.
    Lindissimo!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Mena!
    Ainda bem que aceitaste o meu convite para ver essas belíssimas esculturas. Já sabes agora que há um festival da melancia, que já vai na quinta edição. Para o próximo ano haverá mais e desafio-te a ir lá para o próximo ano( eacredito ue será ainda melhor que este ano)!
    Bom fim de semana!
    Bjs Susana

    ResponderEliminar