sábado, 9 de janeiro de 2010

PASSE 6 MAGNÍFICAS NOITES NO HOTEL MIRA SERRA

Para começar o ano de 2010 da melhor forma, a Blogagem de Janeiro da Aldeia da Minha Vida dá-lhe a oportunidade de visitar a Serra da Estrela, com o patrocínio do Hotel Mira Serra. Por isso, temos o prazer de anunciar um dos melhores prémios de sempre: 6 Noites para duas pessoas (alojamento e pequeno-almoço incluído).


(Para Reservas, clique aqui)

• Para o Melhor Texto: 3 noites para duas pessoas
• Para o Melhor Comentário: 2 noites para duas pessoas
• Para o Melhor Bloguista: 1 noite para duas pessoas

Ao dar um passeio pelo sopé norte da Serra da Estrela, a Aldeia deparou-se com a opção certa para pernoitar: o Hotel Mira Serra. Esta unidade hoteleira permite-lhe uma visita memorável à uma região rica em paisagens naturais. Não podemos esquecer o seu património histórico, arquitectónico e cultural. Majestosos castelos, estradas romanas, igrejas e museus são alguns exemplos. Além disso, algumas das mais famosas Aldeias Históricas de Portugal estão ali bem pertinho. Sabem quais são?
Por todos estes motivos, o blog da Aldeia optou por lhe dar a conhecer este local seguro da Serra da Estrela, premiando os vencedores num total de “6 noites”.

Na bonita vila de Celorico da Beira, este empreendimento turístico garante-lhe um ambiente familiar com: 42 quartos com ar condicionado/aquecimento central, wc, TV, telefone directo e cofre, assim como uma suite com mini-bar, um restaurante de cozinha tradicional e bar.
Nada lhe faltará: sala de reuniões, sala de fumadores, salão de jogos, discoteca, serviço de lavandaria e de quartos, Internet wireless com computadores à disposição e espaço de estacionamento.
Para satisfazer o mais pequeno desejo, a recepção encontra-se aberta 24 horas.
Na periferia, além do Parque Natural da Serra da Estrela, poderá descobrir a cidade da Guarda, de Viseu, Trancoso, entre muitas outras.

Hotel Mira Serra, muito mais do que hotel, o seu amigo e conselheiro no “Portugal Profundo”!

11 comentários:

  1. Boa! Que excelentes PRÉMIOS!!! Celorico da Beira conheço bem e olha que eu já me contentava com um queijo da serra dos que ali se fazem. São de comer e chorar por mais ...

    Algumas das Aldeias Históricas" também conheço. Mais logo voltarei para as enumerar, pois agora estou de saída.

    Bom fim de semana e boa sorte a todos! E quem ganhar que usufrua do prémio. E será uma boa escolha para quem quiser aproveitar para conhecer esse cantinho do nosso Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Fantástica ideia. Felicidades à/ao vencedor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Está confirmado...não tenho sorte nenhuma!!
    A mim a única vez que consigo ganhar..."toma lá um potezinho de mel que até é uma coisa que nem podes comer"...e quando não concorro...tomem lá um prémiozinho, coisa pouca...só 6 noites num hotel em plena serra da Estrela...buááaaaaaaaaa!!!
    AMUEI!!!!Já não brinco mais!!:(:(:(

    ResponderEliminar
  4. Olá Dina!
    Ó menina,quem falou que não podes ganhar desta?Ainda vais a tempo de participar,de mandar um textito.Ou até as amigas podem participar e depois levam-te a ti até ao Hotel Mira Serra.Que tal? :) E imagino que a Madalena já deve estar a cantar as Janeiras,aí em casa ;)
    Vá,não amues.Volta,nós gostamos de ti :)

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar
  5. Lena a Madalena canta as Janeiras mas baixinho que ela é discreta...:):)
    Mas vocês querem que eu partice com que texto? Logo eu que nunca cantei as Janeiras nem vivi em locais que isso fosse costume...vou ter que ficar a ver os outros fazerem as malas para irem para o hotel...

    ResponderEliminar
  6. Dinita,então e a tradição do bolo-rei?bolo-rainha?escangalhado? Nada? Já entendo que pelos teus lados,anda tudo a manter a linha ;) Não se festeja os Reis por aí? :p
    Toca a avisar a Elvira e a Pitanga para ver se elas escrevem, arrecadam o Prémio e te levam brincar com a neve da Serra da Estrela ;)

    Jocas gordas
    Lena

    P.S.: Pois,a Madalena já ensina cantigas a avó e tudo,ihihih :p

    ResponderEliminar
  7. Olá Helena
    Estou a alterar o meu portugalnotavel para o turismodeportugal.net e convido-te a colocar este mesmo concurso no meu site (irei fazer um guest post mensal).
    Para quem ganhar recomendo algumas visitas notáveis: Castelo de Celorico da Beira, a Pedra do Sino, e Aldeia Histórica de Linhares, Trancoso, os castros de Fornos de Algodres...
    Bom concurso.
    Castela

    ResponderEliminar
  8. Olá Castela!
    Então nao é que já fui ao seu site e andei a procura de guest book...ai que eu ando a precisar de férias...li mal porque afinal é guest post mensal...lolol...Pode colocar à vontade o mail que lhe mandei sobre o concurso e os prémios :)

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar
  9. Bela iniciativa.
    É pena eu não poder, senão também oferecia férias aos meus leitores. Ou a mim, bem preciso... eheh
    Aproveito para informar que coloquei o vosso link no meu blog.
    Visitem e divirtam-se!
    www.mentes-urbanas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Estive para fazer unicamente um comentário, mas ainda me passou pela cabeça uns laivos de memória e, lá mandei um conto que parece impossível mas foi verídico. Podem crer. Se nada ganhar, também não fico aborrecido, pois por estas paragens também há muito frio.Brrrrrrrrr.

    ResponderEliminar