quarta-feira, 8 de julho de 2009

Faltam dois dias...

Dia 10  de Julho começa a Blogagem Colectiva "Ferias na minha terra".
Conto com  os candidatos desta blogagem , que têm blogue, para fazer a sua postagem nesse dia  de modo que todos os participantes possam estabelecer intercâmbio entre si.


A todos os participantes , sejam  autores, eleitores ou comentadores dos textos em concurso, desejo uma feliz participação, cheia de criatividade, alegria e que venham com espírito de paz e de amizade para com todos os que estão envolvidos nesta blogagem.

Para os candidatos  ao prémio da blogagem que ainda não colocaram o selo "vote em mim"(com respectivo link para este blogue), peço-vos que o façam, de modo que os vossos leitores possam votar e contribuir para a escolha do melhor texto em questão.



Para votar, os participantes terão uma caixa especial para o efeito  na barra lateral, onde bastará clicar no botão correspondente ao nome do texto/ autor, que estará a funcionar entre 10 a 28 de Julho.

Para   comentar e concorrer ao prémio do melhor comentário, por favor, adicione na sua participação "quero participar" e respectiva identificação (nome).
Pode comentar quantas vezes que quiser. Seja criativo  e construtivo!

Para os que só agora descobriram esta blogagem e pretendam participar com um texto, corram depressa, pois a partir do dia 10 , só poderá participar comentando e/ ou votando.

Em caso de dúvidas, por favor envie um e-mail para:

aminhaldeia@sapo.pt


Boas férias para todos e até 10 de Julho!

2 comentários:

  1. Susana,
    estou sem tempo para esta nova Blogagem Colectiva.
    Excesso de trabalho antes de férias... consomem-me os neurónios e me deixam lerda no final do dia rssss

    Boa divertimento e que vença o merecido :)

    Beijinho para si

    ResponderEliminar
  2. Este sistema parece-me muito melhor. Sucesso.

    ResponderEliminar