Como vivo numa aldeia, admito que o Turismo Rural não tem o mesmo impacto em mim, como têm em outros turistas que vivem o seu dia-a-dia noutro tipo de sociedade! Contudo, com o gosto por viagens que tenho, ADORO conhecer, e por isso ultimamente tenho realizado muitos passeios por Turismo Rural, mas ficar alojada, admito que não, por isso quando vi qual o tema deste mês pensei: “Oh, este mês não participo, não têm lógica, não tenho experiência de terreno suficiente para isso”, mas depois ponderei e cheguei à conclusão (que sem ganhar nada com isso, pois não estou ligada a esse ramo), posso publicitar o Turismo Rural da minha zona.
Por isso, este post ser tão diferente de todos os outros, marcando a diferença por não falar muito por mim, mas sim por indicar alguns sítios a visitar, a partir de links Web onde podem saber mais informações!
Aqui deixo Somente alguns de Muitos Exemplos que podem encontrar se realizarem uma simples pesquisa no Google por “Turismo Rural Rio Maior”:
• Blog Oficial do Turismo de Rio Maior - http://www.turismoriomaior.blogspot.com/;
• Casa do Moleiro; Moinho da Senta; Casa do Foral e Casa D’Al-deia - http://www.urbilazer.com/;
• Fortaleza; Cabeça dos 3 Moinhos - http://www.fortaleza.com.pt/;
• Casa do Moleiro; Casa do Moinho - http://www.villas-cottages-portugal.com/tagus/rio-maior-moinho-maia-moleiro.html;
• Casal Vale da Pedra - http://www.casaldovaledapedra.com/.
Espero que gostem deste post que marca pela diferença e que se divirtam nas visitas por este Turismo Rural!
Escrito por Tânia Barreira de “umolharviajante.blogspot.com”
Já sabem! Cada comentário vale 3 pontos.
No final do mês os três primeiros que coleccionarem mais pontos terão como prémio: um livro "Aldeias Históricas de Portugal-Guia Turístico"
Pois eu, Tania, que nasci e vivi até aos 47 anos na segunda maior cidade do Brasil - Rio de Janeiro - sempre fui apaixonada pelo campo !
ResponderEliminarSempre gostei de cidades pequenas, vida calma, perto da Natureza e realizei meu sonho morando num lugar assim, onde convivo com a flora e a fauna nativa e o ar puro das matas.
Já fui espreitar os lugares que você indicou e gostei, em especial do Casal Vale da Pedra.
Parabéns pela iniciativa.
Beijo
Obrigada Flora! Embora não ser um post muito rico, quis aproveitar para divulgar a minha Terra! :)
ResponderEliminarTânia: Nunca é demais divulgar a nossa terra:)
ResponderEliminar