quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O quarto do cartaz pertence ao Passado de Pedra!



"A atmosfera pautada pelo requinte e sofisticação do Passado de Pedra convence e motiva habilmente cada sensação a desabafar ainda maiores sentimentos. Numa paleta abarrotada de apontamentos de cor e demais texturas, o Passado de Pedra consegue aforar o compromisso que quis estabelecer entre o passado e o presente, salvaguardando as memórias que saudaram outrora esta mesma casa e outras tantas sedentas de sentirem a brisa do dia e da noite.




Qualquer visitante que procure no Turismo no Espaço Rural a impressão de que cada momento tem o seu devido capítulo na história dos seus dias encontra aqui mesmo esse diálogo imprescindível entre pedras e madeiras, entre os seus cheiros e sabores, entre a tradição e o presente vindouro.

Desfrute dos sons da vila obedientes às suas tarefas quotidianas e sinta o júbilo intimamente aconhegado no prazer de relaxar e conceder as suas horas num lugar onde o tempo não precisa de pedir licença para se ausentar."
Texto retirado do site Passado de Pedra, com conentimento da sua proprietária.


Ficou com vontade de saber mais sobre o Passado de Pedra?
Pois faça uma visitinha virtualmente aqui e assim que puder faça as malas e passe belos momentos nesta belíssima casa localizada na Vila de Caria, bem pertinho de Belmonte, terra onde o Pedro Álvares Cabral nasceu.
Se quiser trocar ideias ou tirar dúvidas sobre esta belíssima Casa de Turismo Rural, nada melhor que contactar a directamente a proprietária no seu blogue Passado de Pedra. Ela só agradece a sua visita!

*****                 ******                  ******

1 comentário:

  1. Viajante virtual, já fui espiar o Passado de Pedra e o respectivo blog da proprietária. E gostei bastante !
    Os animais feitos em madeira, pelos artesãos locais, são muito interessantes.

    Beijo

    ResponderEliminar