quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Passeando pela Beira Litoral...EM PLENA CIDADE DE COIMBRA!

... A Casa Morais

Localizada na zona Centro, nos arredores de Coimbra, esta Casa de Campo dirige-se a todos aqueles que gostem de desfrutar de um ambiente tranquilo.

O empreendimento possui espaços interiores amplos e confortáveis e é constituído por sete quartos, todos eles com casa de banho privativa, sala de refeições, salas de estar comuns, jardim e estacionamento.

A morfologia do edifício encontra-se em perfeita harmonia com o meio envolvente tirando partido da sua implantação em ambiente rural.

Pela riqueza natural e sobretudo cultural que esta região tem para oferecer, Coimbra reúne todas as condições para se tornar o seu próximo destino de férias.
Remodelada no séc. XXI, para efeitos de turismo rural, a Casa Morais convid@ a entrar e usufruir duma afável atmosfera!

Para saber mais sobre esta belíssima casa, consulte aqui o site oficial.

2 comentários:

  1. Uma casa que me parece super agradável! a visitar sem dúvida!

    Parabéns também, por não abordar só turismo rural das regiões das aldeias históricas, mas também pelo resto o país como esta...

    ResponderEliminar
  2. Oi, Susana:
    Além da linda e alegre cor, gostei das atitudes observadas pela Casa Morais no que toca a preocupação com detalhes muito importantes, como a reutilização dos materiais e a quantidade pequena de hóspedes, para que não acabem com o sossego da Aldeia.
    É de receber aplausos !

    Beijo

    ResponderEliminar