terça-feira, 9 de março de 2010

AGENDA DA BLOGAGEM DE MARÇO

(Imagem retirada da Internet)

A partir de amanhã, a Aldeia inicia a sua homenagem a todos os Pais. Todos os amigos deste blog quiseram ajudar-nos nessa comemoração. Assim oferecemos aos nossos pais um singelo presente, divulgando e descobrindo ao mesmo tempo, as terras onde nasceram, cresceram e viveram. Feliz Dia do Pai!

10 de Março
Flora Maria
Rosa Silva

12 de Março
Fátima Santos
Artur Monteiro Couto

14 de Março
Tânia F.P. Barreira
Eugénia Santa Cruz

16 de Março
Catarina Price Galvão
Sandra Andrade

18 de Março
Ana Paula Palma
Acácio Moreira

20 de Março
Fernanda Ferreira
Lourdes Martinho

22 de Março
C. Moreira
João Celorico

24 de Março
Liliana Rito
Ka
*
Feliz Dia do Pai!!!

Nota Importante:
Tenham a amabilidade de colocar o Selo da Blogagem de Março nos vossos blogues com o respectivo link da Aldeia. Assim, os vossos amigos poderão ver e comentar. Além da votação de 28 a 31 de Março, a quantidade e qualidade de comentários também contam para a eleição do Melhor Texto. Não hesite, Comente!

3 comentários:

  1. Que imagem linda...

    Fiquei emocionada, "bateu" uma saudade dos tempos em que tinha meus bebezinhos assim fofinhos e cheirosos. Agora, meu bebê mais novo já tem 35 anos, e meu neto 17 !!!
    O tempo passa, o tempo voa, e restam as lembranças...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É verdade,por acaso,gostei tanto da imagem que foi por isso que a escolhi.O bébé é uma gracinha.
    Dia 10,vai começar uma Blogagem emocionante!

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas da Aldeia!!
    Tenho andado um pouco ausente mas o tempo anda a conseguir ganhar-me todas as batalhas...
    Este tema era mau para mim porque não tenho lembranças suficientes do meu pai para poder partilhar mas vejam lá se em Abril arranjam um tema que dê para eu "brilhar" s.f.f.
    Vou tentar arranjar tempo para participar...
    Beijinhos com sol e frio!!

    ResponderEliminar